TEATRO A BELA ADORMECIDA C ADRIANE GALISTEU – 25/06/17

ABELAevent-776x437

Todo mundo tem seu clássico preferido e a história da Bela Adormecida está entre uma das mais adoradas mundo afora. Esta nova adaptação do conto de Charles Perrault colocará a vilã Malévola para cantar e encantar espectadores de todas as idades. Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil A Bela Adormecida é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que, em sua festa de batizado, acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Malévola, a rainha do mal.

Adriane Galisteu é a protagonista da produção. No papel de Malévola, ela trará uma nova imagem ao estereótipo típico dos personagens dos contos de fadas, que, geralmente, são antiquados e carrancudos. Galisteu está se preparando para interpretar uma vilã muito mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria. Outra novidade é que a atriz trará seu filho Vittorio Galisteu para contracenar com ela. Vittorio, de seis anos, estará presente no papel do Príncipe Felipe Criança. Essa foi uma maneira encontrada por Galisteu para estar mais perto do filho enquanto trabalha e inicia-lo no mundo das artes cênicas.

A Bela Adormecida também nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis, a começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Efeitos, estes, que podem ser vistos durante toda a apresentação, como, por exemplo, na transformação de Malévola em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia.

O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos. As fadas Flora, Fauna e Primavera, protetoras de Aurora, são personagens que prometem encantar e cativar a audiência do teatro. Este trio de irmãs renderá cenas mágicas durante o musical, como, por exemplo, um desastre provocado e que se torna a surpresa do aniversário da princesa adormecida. As três personagens conduzem, praticamente, a história toda durante o musical. Carlos Gardin ficou responsável pelos figurinos do espetáculo. Ele criou e produziu 180 peças para dar vida a este mundo de fantasia cheio de glamour. Os 40 personagens que aparecem em cena serão representados por 22 atrizes e atores, que se revezam em diferentes papéis.

Elenco: Malévola – Adriane Galisteu, Bela Adormecida– Nicole Rosemberg, PríncipeFelipe – Caio Mutai

Príncipe Felipe Criança – Vittorio Galisteu, Rei Estevão – Alan Ribeiro, Rainha- Erika Eremenko, Rei Nemésio- Fausto Crispim.

Fadas: Flora – Luana Marthin, Fauna – Ana Saguia, Primavera – Paula Canterini, Ensemble (Soldados, Arautos e Dragão), Andrean Malini, Henrique Rodrigues, Anderson Santos, Caio Menegão, Davi Nuñes, Tony Filho, Leonardo Cavichiolli, Larissa Andrade, Achila Felix, Nicole Tulcheski, Karolina Sanches, Raquel Carlos.

TEATRO OPUS – SHOPPING VILLA LOBOS

R$ 160,00 – CONVITE DE MEIA ENTRADA + TRANSPORTE

A BELA a-bela-adormecida-capa ABELAde-mal-vola-adriane-galisteu-prestigia-coletiva-de-imprensa-6_346805 a-bela-e-a-fera-4-foto-chico-audi ABELAevent-776x437

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *